O novo procurador geral do Município, Ícaro Ivvin, vai buscar uma nova sede para o órgão, otimizar a gestão de pessoal e, principalmente, a agilidade dos processos, com a digitalização do serviço. Esses são seus principais objetivos, divulgados nesta terça-feira (17), durante a posse. O mandato será de dois anos, com possibilidade de reconduções ao cargo.
Ícaro afirma que sua chegada à Procuradoria é fruto da proximidade com o prefeito Colbert e com o grupo político do ex-prefeito José Ronaldo. “Existe amizade, porém, também, muita confiança no trabalho”, destaca.
“Também fiquei feliz pela aprovação do nosso nome por unanimidade, na Câmara Municipal, para a função”, salienta o novo procurador. 
Ícaro Ivvin diz que existe o compromisso de “garantir que as expectativas sejam alcançadas na função”.
O novo procurador geral do Município também pretende dar uma nova cara ao órgão. “Mas tudo depende de futuros contatos com o prefeito Colbert”, acentua, destacando que se trata de “uma função de confiança, devido à importância do cargo para o Executivo Municipal”.
Cleudson Almeida – Empossado novo coordenador do Procon, em substituição a Ícaro Ivvin, Cleudson Almeida afirmou que procurou desempenhar as atividades da melhor forma possível.
Cleudson se despediu dos ex-colegas com emocionados longos abraços e disse que a PGM é um órgão ativo na defesa dos interesses do município. E, afirmou, foi o que fez incansavelmente.
“Desenvolvemos um trabalho pautado na legalidade e moralidade, dentro das propostas do governo, que é o desenvolvimento do município”. Desejou sorte a Ícaro. Se colocaram à disposição um do outro. O prefeito Colbert desejou sorte aos dois.
(Foto: Karine Mascarenhas/Secom)