O prefeiturável Carlos Geílson segue “caminhado” e trabalhando sua candidatura a prefeito de Feira nos bastidores. O ex-deputado – de saída do PSDB -, tem frequentado eventos e reuniões. Nesta terça-feira passada (3) esteve na confraternização do PTC, com o presidente municipal da legenda, Gildásio Ferreira de Jesus, conhecido Gildásio Nena, e o presidente estadual Rivailton Pinto Veloso.
O apoio do PTC feirense a Caros Geílson não é segredo para ninguém, principalmente depois da exoneração de Gildásio Nena do governo municipal, em agosto passado (leia mais).
Ao Protagonista Nena revelou parte do projeto do PTC para 2020. “Estamos formando um grupo de bons candidatos a vereador. Pessoas simples, mas líderes comunitários com serviços prestados à comunidade”, salienta.
O dirigente lembra que em 2016 o PTC fez um vereador (Ron do Lanche) e em 2020 os planos são mais ambiciosos. “Em 2016 o partido obteve mais votos que alguns partidos tradicionais. Mantivemos a base, mas perdemos alguns nomes ‘por força maior’, gente que tem cargo político e precisa honrar compromissos, explica Nena.
O presidente municipal do PTC estima que em 2020 o partido possa eleger um vereador com 1.600 votos. “Em 2020 queremos fazer dois vereadores, com sobras. E marcharemos junto com Carlos Geílson”, avisa Gildásio Nena.