A unidade SEST SENAT Feira de Santana está com vagas abertas para o curso Atualização para Condutores de Veículos de Transporte de Escolares que começa neste sábado (7), a partir das 7h30.    
Voltado para trabalhadores do setor de transporte, o curso, com 16 horas de carga horária, tem como objetivo revisar e ampliar conhecimentos sobre a legislação de trânsito e o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), reforçar conceitos de direção defensiva e acidente do trabalho, entre outras temáticas.
A instrutora da unidade, Clécia Santos, afirma que os conteúdos abordados são os mesmos do curso de Condutores de Veículos de Transporte de Escolares, porém com foco nas mudanças.
“O motorista precisa estar por dentro das novas regras, regulamentações e se atualizar sempre. Então, a gente reforça o conteúdo anterior devido à dinâmica de mudanças da lei”.   
Vagas limitadas - Com vagas limitadas, o curso é gratuito para trabalhadores do transporte e seus dependentes. Já a comunidade em geral poderá participar investindo apenas R$110.
O candidato deve realizar a matrícula apresentando CNH (nas categorias D ou E, sendo necessário comprovar que passou pela D), laudo de alteração de dados cadastrais, certificado do curso anterior (sujeito a veracidade) e comprovante de endereço. Para solicitar e/ou renovar o alvará é necessário que o curso esteja atualizado.    
Mais informações: (75) 3602-8900 ou no endereço Avenida Eduardo Fróes da Mota, S/N – 35ºBI (Unidade SEST SENAT Feira de Santana).
(Informações e fotos: assessoria de comunicação do SEST SENAT Feira de Santana)