Visando contribuir com o desenvolvimento de profissionais críticos, criativos, proativos e dinâmicos, a unidade SEST SENAT Feira de Santana ainda está com vagas abertas para o curso Postura Profissional: como se comportar no momento de crise.
O curso, com 5 horas de carga horária, começa nesta quinta-feira (12), a partir das 13h, e tem o objetivo de possibilitar ao profissional reconhecer no ambiente de trabalho a importância de manter a conduta ética, maior clareza na comunicação interna e externa, bem como o comportamento respeitoso com colegas e chefias.
De acordo com a instrutora da unidade, Wendey Reis, o colaborador/funcionário precisa reconhecer que o momento atual é de se requalificar para se manter no mercado de trabalho. 
"Cada profissional precisa se adaptar à nova realidade. É bom lembrar que não é a empresa que tem que se adaptar ao funcionário ou a colaborador, mas o funcionário às novas tendências da empresa", explica.
Com vagas limitadas, o curso é gratuito para trabalhadores do transporte e seus dependentes. Já a comunidade em geral pode participar investindo apenas R$45. O candidato deve realizar matrícula apresentando RG, CPF ou CNH e comprovante de endereço.
Mais informações: (75) 3602-8900 ou no endereço Avenida Eduardo Fróes da Mota, S/N – 35ºBI (Unidade Sest Senat Feira de Santana).
(Texto e fotos: assessoria de comunicação do SEST SENAT Feira de Santana)