Secretário municipal criticado na Câmara de Vereadores de Feira virou rotina. Com a aproximação das eleições, as demandas aumentam e os ânimos se acirram. A maioria das críticas aos secretários é injusta, baseada em ego ferido e interesse pessoal ameaçado.
Mas na sessão dessa terça-feira (3) aconteceu o oposto. E da maneira mais inusitada: um vereador da oposição elogiou um secretário do governo Colbert.
Ao rebater críticas de governistas sobre a caravana petista à zona rural, reunindo os mandatos dos deputados petistas Robinson Almeida e Zé Neto, além do próprio, o vereador Alberto Nery (PT) destacou o trabalho do secretário municipal de Desenvolvimento Social, Pablo Roberto. ““Não sou vereador de fazer uso da tribuna para discutir picuinha. Venho aqui para discutir sobre as necessidades da comunidade. Parabéns Pablo, faz um excelente trabalho e precisamos valorizar os homens públicos que fazem jus a isso”, destacou o petista, sem detalhar o motivo do elogio.
Não é a primeira vez que Pablo Roberto é elogiado na Casa – ele é vereador Licenciado, atualmente no PDT. “Pablo está estourado”, destacou Luiz da feira (PCdoB).