Na última semana o Fluminense de Feira apareceu bastante na mídia nacional. Não por ter conquistado alguma competição ou ter o gol mais bonito da rodada. Primeiro pela polêmica negociação com o goleiro Bruno, preso pelo assassinato da modelo Elisa Samudio, mãe de seu filho; depois devido a uma nota creditada à diretoria, recheada de erros ortográficos e ainda trazendo um conteúdo desaforado para a torcida e quem se postou contra a vinda de Bruno para o clube.
Após a negociação com Bruno ser declarada encerrada, a diretoria tratou de corrigir o outro problema: contratou um profissional de comunicação para assumir a assessoria do clube.
A missão é do radialista Fabiano Cerqueira. O profissional já atua no rádio feirense há 10 anos. Atualmente atua nas rádios Cidade FM e Subaé AM 1080.
Fabiano também foi assessor na Câmara Municipal de Feira de Santana e, atualmente, compõe o quadro da assessoria do deputado estadual e presidente do Fluminense, Pastor Tom. Também é diretor do site acessogospel.news.