Embora já encerrada, a negociação entre o Fluminense e o goleiro assassino Bruno ainda gera polêmica. Agora o assunto foi comentado por uma das mais badaladas atrizes da Rede Globo, Juliana Paes, através de sua conta no Instagran.
Juliana elogiou a postura firme da jornalista e apresentadora do telejornal Bahia Meio Dia, da TV Bahia, quando o tricolor feirense abriu negociação para contratar Bruno.
“Me surpreendeu a sua ousadia, coragem e inteligência ao defender seu posicionamento contra um clube de futebol que desejava contratar o goleiro Bruno, condenado por um crime bárbaro contra a mãe de seu filho”, diz parte do texto de Juliana Paes, sem, no entanto, citar o nome do Fluminense de Feira.
“Eu, como mulher e defensora da causa contra a violência contra as mulheres, quero dizer que estou orgulhosa de você”, prosseguiu a atriz.
Juliana Paes se referiu à surpreendente declaração de Jéssica Senra durante o telejornal Bahia Meio-Dia, há alguns dias, quando ela, fugindo do estilo da emissora, repudiou a negociação entre o Fluminense e Bruno. Criticou veementemente a diretora do tricolor, por abrir as portas para um feminicida.
A postagem de Juliana Paes foi compartilhada por outras famosas atrizes globais, a exemplo de Débora Secco, Ágata Moreira, Maria Joana e Juliana Trevisol, além da apresentadora Sabrina Sato, da Rede Record.