“Eu e o ex-prefeito José Ronaldo estamos juntos, vamos trabalhar juntos e vamos ganhar juntos as próximas eleições”. A afirmativa é do prefeito Colbert Martins Filho, no programa “Fala, Prefeito” desse sábado (18), elaborado por sua assessoria.
No programa, Colbert responde a perguntas formuladas por jornalistas e radialistas de Feira de Santana. Respondendo a José Carlos Pedreira, o Zé Coió, que questionou sobre o apoio de José Ronaldo e se Colbert seria candidato à reeleição, o prefeito foi enfático: “Vamos trabalhar juntos, não tenho dúvida disso. Nós construímos uma equipe e um grupo fortes. A unidade nos dará a vitória. Não tenho dúvida que estaremos juntos. Porque para Feira e também para mim é o mais importante. É a continuidade de um grande trabalho que ele (Ronaldo) iniciou”, afirmou Colbert, confirmando, assim, que é candidato à reeleição.
No programa, também fizeram perguntas os jornalistas Augusto Ferreira (editor do Protagonista), Glauco Wanderley, Azevedo Júnior e Elsimar Pondé, dentre outros.