O prefeito Colbert Filho e o secretário municipal de Educação, Marcelo Neves, através do Diário Oficial Eletrônico dessa terça-feira (21), promovem várias mudanças em cargos de direção de escolas municipais de Feira de Santana.
As mudanças são nos cargos de vice e diretora de unidades municipais. A lista completa é a seguinte:
A professora Katya Cristina da Conceição Silva foi dispensada da direção da Escola Allan Kardec. Para seu lugar chega a professora Jayana Machado Porto.
Elisângela de Oliveira Simões não é mais vice-diretora da Escola da Associação Feirense de Assistência Social (AFAS). Quem assume é a professora Ana Lucia Martins de Souza Campos.
A professora Elzinai Rocha Silva Almeida deixa a função de vice-diretora da Escola Municipal Martiniano da Silva Carneiro; a professora Marileide da Silva Santos também foi dispensa da vice-direção da Escola Municipal Dr. João Duarte Guimarães; a professora Plácida Emília Silva não é mais a diretora do Centro Municipal de Educação Infantil Irmã Rosa de Lima Caribé Amorim Bispo Miranda.
A professora Melina de Santana Serafim Santos passa a ser diretora do Centro Municipal de Educação Infantil Irmã Rosa de Lima Caribé Amorim Bispo Miranda; a professora Plácida Emília Silva é a nova diretora da Escola Estadual Padre Giovanni Ciresola; a professora Nelice Martins dos Santos Sena assume a função de vice-diretora da Escola Estadual Padre Giovanni Ciresola; a professora Raíza da Silva Chagas é a nova vice-diretora da Escola Municipal Cândido Vitoriano de Cerqueira.
Já a professora Milena de Araújo Rocha deixa a direção da Pré-Escola Municipal João Serafim de Lima; a professora Cremilzza Carla Carneiro Ferreira Souza sai da vice-direção da Escola Municipal Professor José Raimundo Pereira de Azevedo; a professora Josiane da Silva Santos Borges não é mais a vice-diretora da Escola Municipal Professor José Raimundo Pereira de Azevedo.
Jamili Amorim Almeida Porto vai assumir a função de vice-diretora da Escola Municipal Professor José Raimundo Pereira de Azevedo; a professora Tais Buraen dos Santos Macedo Cardoso foi designada para exercer a função de vice-diretora da Escola Municipal Professor José Raimundo Pereira de Azevedo; a professora Rubia Machado de Souza assume a função de vice-diretora da Escola Municipal Quinze de Novembro.
A professora Edvalda de Jesus Lima Reis Moreira deixa a direção da Escola Municipal Dr. Demosthenes Álvaro de Brito; a professora Sara Santos Barbosa sai da vice-direção da Escola Municipal Dr. Demosthenes Álvaro de Brito.
A professora Sara Santos Barbosa vai exercer a função de diretora da Escola Municipal Dr. Demosthenes Álvaro de Brito.