Praticamente dois meses após os proprietários terem sido notificados da necessidade de obras urgentes no imóvel, sequer um prego foi batido no edifício Sarkis, que segue fechado e ainda representando perigo.
Em contato com o Protagonista, a coordenadora da Defesa Civil e Feira de Santana, Karol Rebouças, informou que um entulho deixado pela loja Ricardo Eletros (foto) impediu até agora de a obra de reestruturação da base do prédio ter início.
A loja, segundo Karol, foi notificada pela Prefeitura de Feira, mas até esta sexta-feira não retirou o entulho. “A partir do momento em que retirarem esse material, as obras serão iniciadas pela empresa de engenharia contratada pelos proprietários do Sarkis”, destaca Karol.
Conforme Karol Rebouças, o projeto de reestruturação da base, feito pela empresa contratada pelos donos do Sarkis, já foi encaminhado à Secretaria Municipal de Obras.
A coordenadora da Defesa Civil acredita que até a próxima segunda (20) ou terça-feira (21) o entulho será retirado. Karol salienta que equipes da Defesa Civil fazem o monitoramento das condições do edifício.