Em comemoração ao aniversário de 30 anos, o Esquadrão de Motociclistas Asa Branca realizará uma corrida de rua noturna nesta sexta-feira (10), a partir das 19h30. O evento contará com a presença do prefeito Colbert Martins Filho. A VI Corrida Asa Branca se destina a todos os praticantes da modalidade e busca a aproximação da unidade com a comunidade. 
O major Ricardo Trigo, comandante do Pelotão Asa Branca e organizador do evento, observa que além de promover a valorização da saúde e do bem-estar, a corrida também tem um viés social. "Serão arrecadados cerca de uma tonelada de leite em pó, que será doado a instituições de caridade", informa. A largada será no Shopping Millenium e os competidores irão cruzar toda a Avenida Fraga Maia e parte da Avenida Maria Quitéria, com percursos de 5 km e 8km e modalidades para corredores civis e militares.
Na largada, será montada uma estrutura de apoio, guarda volumes, postos de hidratação e frutas, entrega de medalhas de participação e premiação dos vencedores. O evento será encerrado com um show com a banda Audácia Pura.