O ex-vereador Fábio Lucena é mais um peso pesado que passou pelo Legislativo feirense que anuncia ser pré-candidato a uma cadeira na Câmara Municipal em 2020. Atualmente está no PROS, mas não disputará a eleição pela legenda. Está em busca de novo partido. Fábio foi vereador por dois mandatos.

O Protagonista - O sr. é pré-candidato a vereador em 2020? Por que essa decisão?
Fábio Lucena – Serei sim. Tenho acompanhado o trabalho do Legislativo feirense e acho que podemos contribuir para melhor sua atuação no município. Além disso, diversas pessoas têm me solicitado essa decisão, pois confiam no trabalho que fizemos durante os 8 anos que estávamos vereador.
O Protagonista - Já definiu por qual partido?
Fábio Lucena – Ainda não. A nova norma eleitoral compromete ainda mais essa decisão, pois com a impossibilidade de coligação nas eleições proporcionais, a escolha do partido se torna, ainda mais, um momento decisivo para que se logre êxito no pleito.
O Protagonista - Hoje o sr. está ligado a qual grupo político?
Fábio Lucena - Faço parte do grupo político liderado pelo ex-deputado Fernando Torres e, apesar de ele também ser pré-candidato a vereador no município, entende que é importante mantermos nossa candidatura.
O Protagonista - Ex-vereadores anunciam que vão disputar novamente uma cadeira na Câmara, como o sr., por exemplo. Qual sua avaliação sobre isso?
Fábio Lucena – Acredito que ocorra com eles um sentimento e um apelo semelhante ao que relatei na primeira resposta.