As redes socais são uma importante ferramenta na divulgação de ações de qualquer instituição. Como o Fluminense é o mais tradicional, a diretoria, presidida pelo deputado estadual Tom, ciente da necessidade de acompanhar as ações tecnológicas, criou um novo Instagram. Em apenas 37 dias já conquistou mais de quatro mil seguidores.
Os departamentos de Comunicação e Marketing do clube trabalharam de forma conjunta e têm perspectiva de multiplicar esse número.
O Fluminense foi um dos clubes que mais ganharam seguidores no Instagram. Em menos de 40 dias já são 4 mil. “É mais uma prova de credibilidade desta gestão que busca estar junto do seu torcedor e uma das formas é justamente essa, dinamizando nossa rede social”, informa Fabiano Cerqueira, diretor de Comunicação do clube. “Divulgamos diversas ações como contratações, treinos, resultados dos jogos e informações para o sócio torcedor. O Instagram vem rendendo frutos para o clube e recebendo elogios de torcedores do Touro”, observa.
O Instagram do Flu de Feira: @fluminensede_feira