Dizem que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar. Mas não foi o que aconteceu essa semana no recém-inaugurado Shopping Avenida, em Feira de Santana. O estabelecimento foi cenário de dois ataques a clientes dentro de seu estacionamento.
O primeiro caso foi de uma enfermeira, abordada e levada para Salvador (leia mais). Nesta quinta-feira (23) um vídeo que circula na internet mostra o flagrante de outra ação de dois bandidos novamente no estacionamento do estabelecimento, abordando uma cliente quando ela estacionava um veículo Corolla.
Na ação dessa quinta-feira a dupla de marginais roubou o carro e fugiu pela BR 324, sentido Salvador. A polícia suspeita que sejam os mesmos que sequestraram a enfermeira, porque os documentos dela estavam com os dois bandidos.
Mas, dessa vez, felizmente, a dupla de bandidos se deu mal. Perseguida pela Polícia na BR 324, colidiu  o veículo furtado.

Fotografias feitas no local, mostram o carro bastante danificado na parte da frente e os dois bandidos estirados na pista, feridos. A dupla foi levada por policiais para o Hospital Geral Clériston Andrade. Eles são de Salvador. O Shopping Avenida precisa reforçar, urgentemente, sua segurança. Porque uma simples nota de desculpa, em veículos de comunicação parceiros comerciais, não vai inibir a ação dos bandidos.