Para levar aos trabalhadores do setor de transporte o conhecimento acerca da importância do papel da comunicação e arte de falar em público, a unidade SEST SENAT Feira de Santana está com vagas abertas para o curso Oratória.
O curso tem início dia ‪04/02, das ‪18h20 ‪às 21h40, e possui 12 horas de carga horária. Falar em público, postura no púlpito, uso do microfone e organização de pensamentos estão entre as temáticas que serão abordadas nas aulas.
De acordo com a instrutora da unidade, Wendey Reis, dicas e técnicas para perder o medo e se desenvolver na habilidade da oratória serão destacadas durante as aulas.
"Além de líderes, gestores e pessoas à frente de instituições, o curso é voltado também estudantes, profissionais em geral e aquelas pessoas com dificuldades de falar em público".
Inscrições - Gratuito para trabalhadores do transporte e seus dependentes legais, já para a comunidade o investimento é de R$65. Para realizar a matrícula é necessário ter idade mínima de 14 anos, cópia e original do RG, CPF ou CNH e comprovante de endereço. As vagas são limitadas.
Mais informações através do telefone ‪(75) 3602-8905 / 8923 / 8911 /8916 ou no endereço ‪Avenida Eduardo Fróes da Mota, S/N – 35ºBI.
(Informações e foto: assessoria de comunicação de SEST SENAT Feira de Santana)