A unidade SEST SENAT Feira de Santana está com vagas abertas para o curso Qualificação para Frentista com início das aulas agendadas para o dia 10/02, a partir das 7h40.
Visando a melhoria na formação profissional e a ampliação do número de profissionais capacitados disponíveis ao mercado de trabalho voltado para o transporte, o curso tem o objetivo de proporcionar ao profissional desempenhar de maneira eficaz as funções de frentista.
Operação básica do frentista, procedimentos operacionais e de segurança na manutenção dos postos revendedores, percepção de riscos, atendimento ao cliente são temas abordados durante as aulas. O curso, com 18 horas de carga horária, tem 3 certificados.
"O curso tem como finalidade o desenvolvimento dos alunos para um melhor desempenho em suas atividades nos postos revendedores de combustível, capacitando-os para melhor atender seus clientes", afirma o instrutor da unidade, Fernando Ataíde.

Inscrições - O curso é gratuito para trabalhadores do transporte e seus dependentes. Já a comunidade pode participar investindo apenas R$155. Para realizar a matrícula é necessário ter idade mínima de 18 anos, cópia e original do RG, CPF ou CNH e comprovante de endereço. As vagas são limitadas.
Mais informações: (75) 3602-8905/3602-8923/3602-8911/3602-8916 ou no endereço Avenida Eduardo Fróes da Mota, S/N – 35ºBI (Unidade SEST SENAT Feira de Santana).
(Assessoria de comunicação do SEST SENAT Feira de Santana)