Presidente estadual e nacional do Democratas, o prefeito de Salvador, ACM Neto, defendeu um palanque único das forças de direita em Feira de Santana. Ele também se posicionou a respeito da pré-candidatura do deputado Targino Machado a prefeito de Feira de Santana. Em entrevista ao site BNews, ele defendeu uma união entre o prefeito Colbert Filho (MDB), a deputada Dayane Pimentel (PSL) e o próprio Targino (DEM).
"O deputado Targino tem o direito de colocar sua pré-candidatura a prefeito. Agora, já coloquei para ele e venho conversando sempre com o ex-prefeito José Ronaldo. Nós vamos, na hora certa, tentar construir um palanque único onde todos possam estar juntos", pontuou ACM Neto.
Segundo Neto, todos os postulantes do grupo estarão sob a condução do ex-prefeito José Ronaldo. "Ele (Targino) pode colocar o nome dele como pré-candidato. Não há nada que impeça isso. Na hora certa, o meu trabalho vai ser no sentido de tentar construir uma aliança e uma união de todas as alianças", enfatizou ACM Neto. Só não disse como seria a formação da chapa majoritária.