O diretor do Hospital Geral Clériston Andrade, José Carlos de Carvalho Pitangueira (foto), foi alvo de elogios por parte de três vereadores na sessão dessa terça-feira (18) na Câmara Municipal de Feira de Santana. Uma situação impensada há alguns anos, quando a unidade e sua direção só levaram chumbo por parte dos vereadores da base do governo municipal na Casa.
O vereador Zé Curuca (DEM) parabenizou o diretor-geral, pelo “trabalho sensacional na direção do hospital”. Impressionado com as melhorias nas dependências do maior hospital público do interior da Bahia, Zé Curuca teceu elogios à gestão de Pitangueira, ressaltando a importância do engajamento do diretor para eficiência e modernização do atendimento do HGCA.
“Gostaria de parabenizar o ilustre diretor Pitangueira. Estive visitando um amigo na semana passada e percorri as dependências do Clériston Andrade. Que chique! Estava muito bom, parabéns pelo trabalho sensacional na direção do hospital, continue com esse trabalho maravilhoso”, relatou.
Em aparte, o vereador Luiz da Feira (PCdoB) concordou, afirmando que o HGCA sempre está com as “portas abertas” para todo o município, em razão do “diretor atuante”. Também em aparte, Edvaldo Lima (PP), apoiou e parabenizou Zé Curuca pelo pronunciamento.