Na segunda matéria da série sobre eleições em Feira de Santana, vamos mostrar os candidatos a vereador mais votados nos distritos de Feira de Santana, em 2016. O trabalho de pesquisa do radialista Irmão Niel traz os candidatos mais votados na época – eleitos e não eleitos.
No distrito de Bonfim de Feira o candidato a vereador mais votado em 2016 foi Beto Chaparral, com 893 votos. Dos vereadores eleitos, o mais votado na localidade foi Justiniano França, com 309 votos.
Em Ipuaçu o candidato mais votado foi Jacaré de Tutinho, com 858 votos. Já entre os vereadores eleitos o mais votado foi Ronny, com 323 votos.
Em Humildes o vereador eleito Zé Curuca arrebentou. Foram 4.384 votos.
No distrito de Jaguara Wellington Andrade obteve 463 votos. Entre os eleitos o mais votado foi Justiniano França, com 130 votos.
Em Jaíba, o vereador Lulinha conseguiu 692 votos, sendo o mais votado na localidade.
No distrito de Maria Quitéria o candidato Bahia do Ônibus alcançou a expressiva votação de 1.474 votos. Entre os vereadores eleitos, o mais votado no local foi Ronny, com 559 votos.
Na Matinha e em Tiquaruçu só deu o vereador Lulinha, na época. Foi o mais votado nas duas localidades. Na Matinha obteve 543 votos. Já em Tiquaruçu foram 393 votos.
Salientando, mais uma vez, que todo trabalho de pesquisa foi feito pelo radialista Irmão Niel e está à disposição de pré-candidatos a vereador e prefeito. Basta entrar em contato através do telefone (zap) 75 99135-4541.
Neste sábado (8) a série de matérias sobre eleição trará a votação dos deputados estaduais eleitos nos 43 bairros de Feira de Santana, em 2018.