O vereador Isaías de Diogo (PDT) comemorou sua vitória na ação movida pelo suplente de vereador do PSC, Romualdo Vieira da Silva, conhecido por Bahia do Ônibus, que o acusava de infidelidade partidária e requeria seu mandato, matéria publicada no Protagonista (leia mais). Aproveitou também para dar um conselho ao suplente.
“Vim aqui informar com muita alegria a vitória que Deus me deu”, celebrou. Ele agradeceu e fez um agradecimento especial ao seu advogado e amigo Ronaldo Mendes.
Sobre Bahia do Ônibus, Isaías afirmou que o suplente foi orientado erroneamente. “Disse aos quatro cantos que tinha uma pessoa articulando, mandando ele entrar com ação contra mim. Citando nome de pessoa influente na cidade”, contou e completou com um conselho: “senhor Bahia do Ônibus, vá trabalhar”.
Em aparte, o vereador Edvaldo Lima (PP) questionou “Quem é a pessoa influente que o seu suplente citou?”. “Eu poderia até falar, caso fosse verdade, não que eu tenha medo”, respondeu Isaías. 
Ele finalizou declarando: “estou no projeto do vereador Pablo Roberto. Não tenho medo. Acredito nesse projeto. E continuo colocando meu nome para apreciação para pré-candidato a vereador”, salientou.