O líder da bancada governista na Câmara Municipal, vereador Marcos Lima (Patriota), deu as boas-vindas ao colega Zé Filé na sustentação do prefeito Colbert Martins na Casa.
“Tinha certeza que vossa excelência retornaria, de onde não deveria ter saído. A sua vinda para o grupo do prefeito Colbert Martins e do ex-prefeito José Ronaldo, fortalece o nosso grupo”, enalteceu.
Marcos Lima analisou que em contrapartida ao fortalecimento do grupo do prefeito Colbert Martins, o liderado pelo deputado federal Zé Neto (PT) tem perdido importantes aliados a exemplo do próprio vereador Zé Filé e do ex-vereador Beldes Ramos.
“Veja que o deputado Zé Neto não consegue agregar. Acho que já é da natureza dele não conseguir agregar”, ponderou. E acrescentou a lista de antigos aliados o ex-deputado Ângelo Almeida e o secretário de Desenvolvimento Social Pablo Roberto.
“Zé Neto insiste em querer administrar a cidade sem ter nenhum tipo de apoio, sem nem conseguir agregar no seu grupo. Como seria possível uma pessoa governar uma cidade do porte de Feira de Santana sem ter apoio, parceiros, pessoas para contribuir na administração. Ele sozinho vai conseguir governar a cidade?”, questionou.