O ex-deputado estadual e atual Ouvidor Geral do Estado, Carlos Geílson (Podemos), vê como positivo o lançamento da pré-candidatura do deputado estadual Targino Machado a prefeito de Feira. Para Geílson, o movimento do parlamentar democrata enriquece o processo eleitoral em Feira e coloca o ex-prefeito José Ronaldo em saia justa. A seguir, a opinião do radialista, ouvido pelo Protagonista.
“A pré-candidatura de Targino Machado enriquece o processo eleitoral em Feira de Santana. Como devemos ter dois turnos, então há um leque de opções interessantes para o eleitor.
Como também a candidatura de Targino tira a possibilidade de polarização.
Temos quatro pré-candidaturas que lideram as pesquisas e vão possibilitar que o eleitor não seja engabelado em uma pseuda polarização, em benefício de candidato A ou B.
A candidatura está lançada. Vamos aguardar o posicionamento de José Ronaldo, que fica em saia justa: vai com o candidato do seu partido ou terceiriza o apoio a um candidato que está no exercício do poder buscando a reeleição, mas que não está em sua agremiação partidária?
Como falei com o deputado Targino recentemente, vamos seguir conversando, falando sobre Feira e colocando os pingos nos “is”.