O deputado estadual José de Arimateia,  pré-candidato a prefeito de Feira de Santana,  anunciou a incorporação de mais um partido que deverá seguir com ele nas eleições de outubro: o PRTB.
Segundo Arimateia, esse é o primeiro passo de sua pré-campanha para reunir mais forças e competitividade. Os próximos passos, segundo ele, visam atrair outros partidos, notadamente aqueles ligados à grupos evangélicos, consolidando seu nome como representante dessa parte importante do eleitorado feirense.
Para tanto, nos últimos dias ele tem intensificado visitas e contatos com diversas lideranças evangélicas. O deputado acredita que Feira de Santana precisa “mudar um pouco a sua história e o domínio político que sempre ficou nas mãos de uma pequena parcela da sociedade, passando, assim, de geração em geração sem dar vez ao surgimento de novos grupos e novas lideranças no município”.
“Agora é a nossa vez. Vamos fazer de tudo para mudar um pouco a história política dessa terra, trazendo novas ideias e criando novas expectativas para nossa população, principalmente para o segmento evangélico que tem crescido muito e passou a ser uma referência importante em qualquer cenário político no presente e futuro em nossa cidade”, pontua Arimateia.