A jornalista Renata Maia está de saída da TV Subaé. Em sua conta no Instagram a repórter anuncia que deixa a emissora da Rede Bahia e agradece o apoio.
Passando pra compartilhar com vocês que estou saindo da TV Subaé pra trilhar novos rumos! Foram 4 anos de aprendizado e de novas experiências.
Quero agradecer a toda equipe da TV, mas, especialmente, agradecer aos telespectadores da Rede Bahia, que me acolheram tão bem, como uma filha de Feira de Santana. Espero encontrar vocês nas ruas da cidade e manter contato sempre aqui no Instagram.
Estou muito feliz, mas vou sentir saudade de vocês”, revela no Instagram.
O rodízio de repórteres na TV Subaé é normal e acontece desde sua fundação. No Bahia Meio-Dia dessa quarta-feira (5) já teve cara nova na tela da emissora: Müller Nunes estreou.
Renata fez um grande trabalho, tanto em reportagem de rua quanto apresentando o Bahia Meio-Dia ou BA TV. Competente e carismática. Uma fonte revelou ao Protagonista que o salário baixo levou ao pedido de demissão. Renata deve continua em Feira, mas atuando também em assessorias em Salvador.