O deputado estadual Targino Machado (DEM), recém-anunciado pré-candidato a prefeito de Feira, Já botou a mão na massa. Depois de uma conversa com o ex-prefeito José Ronaldo, na quarta-feira (19), nessa quinta-feira foi a vez de dialogar com Irmão Lázaro – ex-deputado federal e candidato derrotado ao Senado.
“Hoje foi o dia de dialogar com o ex-deputado Irmão Lázaro. Seguiremos conversando e aprendendo com todos”, informa.
Em nota enviada ao Protagonista, Targino Machado não deixou de cutucar o prefeito Colbert Filho (MDB). “Feira de Santana, segunda maior cidade do estado, cheia de encanto e beleza. Apesar disto, também repleta de problemas a serem resolvidos, notadamente nas áreas de saúde, educação e mobilidade urbana, com um transporte coletivo de péssima qualidade e, inexplicavelmente, mais caro que o de Salvador, apesar de na capital os percursos serem bem maiores e os ônibus bem melhores, inclusive na maioria climatizados”, acentua.
“Estas mazelas da cidade precisam ser objeto de discursões constantes de todos, de forma suprapartidária. A Princesa do Sertão culturalmente plural. Quero a oportunidade de conversar com todos, indistintamente, só assim teremos um diagnóstico construído com a participação de todas as correntes de pensamento”, destaca.