Para entender como executar atividades operacionais de almoxarife em empresas diversas, de acordo com normas e procedimentos técnicos de segurança e qualidade, a unidade SEST SENAT Feira de Santana está com vagas disponíveis para o curso Almoxarife, que tem início segunda-feira (10), a partir de 13h.
Com 40 horas de carga horária, o curso possui temáticas como: conceito de almoxarife, espaço do almoxarifado, classificação de materiais e estocagem, movimentação de materiais, entrada de materiais e outros conteúdos.
De acordo com a instrutora da unidade, Wendey Reis, o curso é destinado para quem quer iniciar na área de logística.
“Vamos abordar também o princípio da ética profissional, sabendo que o profissional que trabalha no almoxarifado é a pessoa de confiança da empresa", pontua.
Inscrições - Gratuito para trabalhadores do transporte e seus dependentes legais, já para a comunidade o investimento é de apenas R$135. Para realizar a matrícula é necessário ter idade mínima de 16 anos, RG, CPF ou CNH e comprovante de endereço. As vagas são limitadas.
Mais informações através dos telefones (75) 3602-8905/3602-8923/3602-8911/3602-8916 ou no endereço Avenida Eduardo Fróes da Mota, S/N – 35ºBI.
(Assessoria de comunicação do SEST SENAT Feira de Santana)