Os vereadores faltosos que botem as barbas de molho. O presidente da Câmara Municipal, José Carneiro, se comprometeu a divulgar o nome dos vereadores que faltam à sessões da Casa, durante entrevista à TV Subaé.
Na sessão ordinária de abertura da 1ª etapa do 4º período da 18ª legislatura, realizada na manhã desta segunda-feira (03), no plenário da Câmara Municipal de Feira de Santana, todos os 21 vereadores da Casa compareceram. Relação divulgada no site oficial da Casa: https://www.feiradesantana.ba.leg.br/noticia/1722/presen-a-dos-vereadores .
Estiveram presentes: Alberto Matos Nery, Aldney Bastos Marques – Neinha, Antônio Carlos Passos Ataíde, Cadmiel Mascarenhas Pereira, Cíntia Daltro Machado, Edvaldo Lima dos Santos, Eremita Mota de Araújo, Fabiano Nascimento de Souza – Fabiano da Van, Gerusa Maria Bastos Sampaio, Gilmar Amorim de Oliveira, Isaías dos Santos, João dos Santos - João Bililiu, José Carneiro Rocha, José Marques de Messias - Zé Curuca, José Menezes Santa Rosa - Zé Filé, Luiz Augusto de Jesus –Lulinha, Luiz Ferreira Dias - Luiz Da Feira, Marcos Antônio dos Santos Lima, Robeci da Silva Lima, Roberto Luís da Silva Tourinho e Ronaldo Almeida Caribé - Ron do Povo.
ABERTURA - O prefeito Colbert Filho esteve presente à Câmara Municipal de Feira de Santana neste início dos trabalhos Legislativos de 2020, na manhã desta segunda-feira (03).
Ao utilizar a tribuna da Casa, o prefeito Colbert Filho resumiu as obras e os investimentos realizados em 2019, bem como, apresentou as perspectivas para 2020, garantindo que o novo ano será marcado pela concretização de projetos que “estão na expectativa dos feirenses há algum tempo”. Dentre os projetos que serão concluídos, o prefeito destacou a previsão do funcionamento experimental do BRT para o primeiro semestre, assim como, a entrega do Centro Comercial Popular que, segundo ele, será realizada ainda em fevereiro.
(Foto: assessoria de comunicação da Câmara de Vereadores de Feira de Santana)