O deputado federal Zé Neto (PT) respondeu à cutucada do vereador Marcos Lima, líder do governo municipal na Câmara Municipal, matéria (leia mais) divulgada no Protagonista na terça-feira (4).
Ao comentar a chegada do vereador Zé Filé ao grupo do prefeito Colbert Filho, Marcos Lima disse que “o grupo liderado pelo deputado federal Zé Neto tem perdido importantes aliados” e que o pré-candidato petista à Prefeitura “não consegue agregar”.
Zé Neto entrou em contato com o Protagonista e disse o seguinte: “O PT vai muito bem, obrigado. Muito coeso, com unidade e amadurecimento fortes para enfrentar o período eleitoral. Aos adversários que ficam atrás de fofoca e de cutucar a nossa pré-candidatura, recomendo que se preocupem com o time de vocês. Pelo que vejo, até agora, o técnico nem sabe a escalação que vai entrar em campo. No mais, é cabeça no lugar, pé no chão e tranquilidade.
Feira de Santana está precisando de mais projetos, debates, e de quem resolva seus grandes desafios. Não de quem anda atrás de fofoquinha e disse-me-disse”, disparou o petista, em resposta a Marcos Lima.
(Foto: site Bom Dia Feira)