Um áudio divulgado em grupos de whatsapp nessa quarta-feira (18) em Feira de Santana, traz um conteúdo intrigante. O empresário Elias Tergilene, responsável pelo consórcio que administra a Cidade das Compras, o conhecido Shopping Popular, faz o que aparenta ser uma ameaça a alguém: “Vou espalhar nas redes sociais que eu te comprei, meu irmão. Você tá f... já espalhei, já espalhei”, diz o conteúdo do material.
O Protagonista recebeu o áudio e manteve contato com Elias Tergilene. O empresário diz que o conteúdo do áudio foi editado. “Trata-se de uma brincadeira, durante uma conversa minha em rede social, com o camelô chamado Foveiro”, salienta Tergilene.
Elias, inclusive, enviou ao Protagonista um áudio atribuído ao camelô, pedindo desculpas pelo vazamento do áudio manipulado. “Cara, se precisar de mim pra se defender pode chamar, fui eu que vazei esse áudio pro meu irmão e ele espalhou. Te peço mil desculpas se isso lhe prejudicar. Fiquei revoltado”, diz o áudio atribuído ao camelô.
“Pegaram o áudio dele, editaram e estão espalhando mentira”, protesta o empresário.
A especulação nas redes sociais é que o diálogo inicial de Tergilene aconteceu com alguma autoridade municipal “comprada” pelo empresário. Ele negou veementemente.