Acompanhado do prefeito Colbert Martins da Silva Filho, o governador Rui Costa entregou as obras de ampliação dos sistemas de abastecimento de água e de esgotamento sanitário de Feira de Santana, no bairro Lagoa Salgada.
Durante a solenidade, ocorrida na manhã desta segunda-feira (9), o governador também assinou a ordem de serviço para ampliação das 1ª e 2ª etapas do Sistema Produtor e Adutor de Abastecimento de Água.
Serão beneficiados os bairros Santo Antônio dos Prazeres, Caseb, SIM, Santa Mônica I e II, Parque Getúlio Vargas e o distrito de Jaíba, além da área industrial localizada ao longo da BR-324. O alcance da rede de distribuição deste serviço é de 32.795,63 metros, devendo favorecer 69.453 habitantes.

Região Metropolitana – Em um encontro reservado num hotel da cidade, o prefeito Colbert Silva encabeçou uma reunião com o governador Rui Costa, com a participação de 15 prefeitos da região, onde foram discutidas as condições legais para a concretização da Região Metropolitana de Feira de Santana.