O bacharel em Ciências Contábeis Pedro Paulo Santos Silva tem a missão de coordenar a estruturação do PSC em Feira de Santana, visando as eleições. Homem de confiança do ex-prefeito José Ronaldo, o suplente de vereador e líder comunitário já anunciou que a legenda alinha com o prefeito Colbert Filho nas eleições municipais e que a chapa proporcional (vereadores) da legenda já está definida. “A expectativa é de eleger 2 vereadores”, prevê. A seguir, entrevista completa.
Pedro Paulo é ex-gerente da Policlínica do Feira X e atualmente chefia o Aterro Sanitário de Feira de Santana. Eles faz questão de destacar a parceria com o amigo Paulo Beca, uma parceria desde 2012. A seguir, entrevista completa.
O Protagonista Qual a situação atual do PSC em Feira?
Pedro Paulo – Situação completamente legalizada para o pleito de 2020.
O Protagonista - O PSC marcha com quem na eleição?
Pedro Paulo - Com o prefeito Colbert Martins da Silva Filho.
O Protagonista - Como está a montagem da chapa proporcional do PSC?
Pedro Paulo – Excelente. Iremos compor com um grupo de pré-candidatos já experientes na política e que está em formação há 2 anos.
O Protagonista - Qual a expectativa do partido em relação à eleição para vereador?
Pedro Paulo - A expectativa é a melhor possível. O PSC é um partido grande e iremos nos fortalecer para que possamos eleger 2 vereadores Esse é o objetivo da nossa formação. Queremos agradecer ao grande líder político da Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho, pela confiança depositada na gente, e abraçar o nosso presidente, Inspetor Misael, que está com a gente nessa caminhada.