O deputado Targino Machado, pré-candidato a prefeito de Feira de Santana pelo, denunciou ter sido vítima de fake news nas redes sociais na quinta-feira (5). Segundo o parlamentar, é falsa a informação de parceria entre ele e o prefeito Colbert Filho.
“Fui surpreendido com uma notícia falsa no whatsapp, vinculando meu nome e minha imagem junto com a imagem de Colbert e um texto dizendo que eu me reuni a portas fechadas na prefeitura, e que eu bati o martelo com uma chapa tendo Colbert prefeito e eu como vice. E daqui a alguns anos ele renunciaria e eu me tornaria prefeito”, informa Targino.
A reação de Targino, bem ao estilo bateu levou, foi imediata. Ainda na estrada, dentro do carro, mandou recado direto ao prefeito Colbert e sua assessoria. “Toma vergonha, Colbert. Eu nem voto em você. Voto em qualquer outro. Dá um conselho aos babacas que estão lhe assessorando”, recomendou.
Primeiro foi o deputado federal Zé Neto (PT) a reclamar de divulgação de notícias falsas sobre seu mandato e sua pré-candidatura a prefeito de Feira. Agora, é a vez do deputado Targino Machado. Pelo visto, a campanha já começou, e forte, nos bastidores.