Todas as atenções políticas em Feira de Santana nessa sexta-feira (3), pela manhã, voltadas para a rua Sumaré, 111, Conceição. As forças politicas da direita feirense se concentram lá, no ato de filiação de novos membros do DEM e apresentação do chapão da Proporcional do partido.

Presença rápida do prefeito, que chegou acompanhado do ainda secretário da Sedeso Pablo Roberto - que "apesar do canto da sereia" assinou ficha de entrada no DEM, acabando um dos mistérios dessa guerra de bastidores.
A combativa vereadora Neinha Bastos demorou um pouco de aparecer, mas chegou e assinou a inscrição.
Presença também do ex-prefeito Tarcízio Pimenta, representando a ex-deputada e esposa, Graça Pimenta. Outro nome fortíssimo na disputa de uma vaga na Câmara Municipal.
O ex-prefeito José Ronaldo também chegou. Usando máscara, como precaução pelo coronavírus, ele roubou a cena e, lógico, foi o centro das atenções.
Esse encontro é apenas um round da quebra de braço que se desenrola nos bastidores de Feira entre DEM, MDB e PSD na formação das chapas proporcionais (candidatos a vereador). A coisa está tão interessante que tem até vereador "convidado" a não entrar em determinadas legendas. Vamos aguardar os próximos capítulo. Até o apagar das luzes tudo pode acontecer. Inclusive nada.