O deputado federal Zé Neto enviou ao Protagonista sua versão para a treta entre ele e o ex-deputado e radialista Carlos Geilson, na manhã dessa quarta-feira (8), no programa de rádio de Geílson (leia mais). O parlamentar feirense evitou alimentar o atrito. Confira nota enviada pelo deputado ao blog:
“Sem comentários. É hora de deixarmos todas as divergências de lado. A ordem é todos contra o coronavírus.  Não quero polêmica com o radialista Carlos Geilson, que é uma peça importante no momento de passar as informações adequadas e o que fiz foi passar pra ele o esclarecimento de que minha ida na Prefeitura não foi marketing; foi para combinar o repasse de emenda de nosso Mandato, feita semana passada, na ordem de R$ 3,5 milhões, ao município, para ajudar na contratação do Hospital Marter Dei e no enfrentamento a pandemia do coronavírus na cidade.
Meu sentimento é que não é hora de disputa pessoal, política, nem eleitoral. É hora de estarmos juntos na batalha contra o coronavírus. Os próximos 15 dias serão fundamentais para que possamos diminuir o número de infectados e de mortos em nosso Estado e na nossa Feira de Santana. O marketing agora é: Fique em casa!
Os números do coronavírus no Brasil e no mundo são assustadores. Na Bahia e em Feira, apesar dos esforços que estão sendo realizados, tem gente que não está acreditando que o pior pode acontecer conosco. E foi exatamente esse sentimento que mergulhou tantos países (EUA, Inglaterra, Itália, Espanha e outros) na tragédia que estamos a assistir de forma assustadora. Não é hora de relaxar, é hora de lutar contra esse mal que desafia a humanidade. A experiência, por todo planeta, já mostrou que o isolamento social é nossa melhor arma nesse momento.
#FiqueEmCasa”