Mais três casos de coronavírus foram confirmados neste domingo (5) pela Vigilância Epidemiológica da Prefeitura de Feira de Santana. O município tem, agora, 25 pessoas infectadas. Foram 4 registros nesse domingo - o primeiro foi anunciado durante a manhã.
Dois desses três novos diagnósticos do Covid 19 em Feira são o marido e uma amiga da mulher infectada que se encontra internada em um hospital particular da cidade. 
O terceiro caso é uma mulher que manteve contato com duas pessoas com histórico recente de viagem ao exterior. Ambos também já foram examinados e aguardam resultado.
OUTROS TRÊS SÃO DE BRASÍLIA - Além destes, a mãe, o pai e um irmão da mulher que se encontra internada também contraíram o coronavírus. Os três são domiciliados em Brasília e por isso não vão fazer parte das estatísticas de Feira, informa a Vigilância Epidemiológica Municipal. 
Todos eles, os residentes aqui e os de fora, estão sendo acompanhados pela Secretaria Municipal de Saúde, que monitora as pessoas com quem fizeram contato presencial desde que iniciaram os sintomas e foram examinados.