O clima entre o deputado Zé Neto e o ex-deputado, ouvidor geral do estado e radialista Carlos Geilson esquentou nessa quarta-feira (8). Durante seu programa de rádio matinal, Geilson comentou que a foto de Colbert e Zé Neto, juntos, discutindo ações de combate ao coronavírus na cidade, era “marketing”.
Zé Neto, graças a sua atenta rádio escuta, entrou ao vivo para dar explicações sobre o encontro com o adversário Colbert, mas não deixou de cutucar Geilson: “você está desinformado”, acusou.
Pronto, foi a senha para acender o estopim. Telefone cortado, Geilson, imediatamente, rebateu. “Desinformado está você, além de ser mal educado. É marketing, sim, essa foto”.
O clima entre os dois aliados do governador nunca foi amistoso. Desde a chegada de Geilson ao grupo de Rui Costa, trocam farpas. “Egoísta e não agrega”, disse Geilson em algumas oportunidades sobre o deputado. “Precisa se adequar ao modelo de projeto do governo do estado”, argumenta, sempre, Zé Neto.
Pelo visto essa pendenga entre os dois vai seguir viva. Agora, ainda mais, com esse balde de gasolina jogado na fogueira.