Um homem de 54 anos de idade foi diagnosticado neste domingo (54), com coronavírus, em Feira de Santana. A Vigilância Epidemiológica Municipal recebeu o resultado do exame, feito pelo Laboratório Central de Saúde do Estado da Bahia.
Agora são 22 casos confirmados do Covid 19, como o vírus também é denominado, no município de Feira de Santana. Nenhum óbito. Uma pessoa encontra-se internada na UTI de hospital da rede privada. 
O infectado passa bem e encontra-se em isolamento domiciliar. As autoridades de saúde estão monitorando todas as pessoas com quem o homem teve  contato até o momento em que foi feita a coleta de material para exame e ele passou a se tornar suspeito de portar o vírus.
A Secretaria Municipal de Saúde informa que se trata de uma  transmissão de caráter  local (a partir de um portador do vírus devidamente identificado e em monitoramento pelas autoridades). 
Não existe até aqui, no município, registro de transmissão comunitária da doença, situação em que as autoridades não conhecem a origem da infecção.