Um idoso de 94 anos de idade foi testado positivo para coronavírus, nesta quinta-feira (16). Além dele, uma mulher de 37 anos também contraiu o vírus. Ambos se encontram em internamento hospitalar. As informações são da Secretaria Municipal de Saúde de Feira de Santana, através da Vigilância Epidemiológica.
São 2 novos casos, mas as estatísticas vão aumentar em apenas 1 paciente. É que um infectado foi retirado da relação local, uma vez que apurou-se que sua origem e domicílio é o Distrito Federal. Dessa forma, os 55 casos relacionados ontem se tornam 54. Mais os dois de hoje,  total de 56 pacientes locais.
Agora, são 5 pessoas infectadas pelo coronavírus em tratamento hospitalar. São dois novos casos nesta quinta-feira, mas um paciente ganhou alta e retornou para casa, onde cumprirá o restante do período de  quarentena.
Foram liberados do isolamento social, hoje, 4 pacientes, aumentando o total de curados do Covid-19 para 29 pessoas.
Nesta quinta, enquanto os registros indicam dois casos positivos, um total de 25 pessoas foram testadas com resultado negativo para o vírus, conforme os exames feitos no Laboratório Central de Saúde Pública da Bahia (Lacen).