Depois de “fazerem vistas grossas” a dois Requerimentos do oposicionista Roberto Tourinho, vereadores da base governista cobram, agora, a retomada e remarcação de reuniões entre os vereadores e o prefeito Colbert.
Mais uma demonstração de insatisfação da base em relação a governo Colbert. Os governistas querem despachar as demandas represadas com o gestor. Mas, pelo visto, estão encontrando dificuldade.
O vereador Cadmiel Pereira (DEM-foto), por exemplo, informou a existência de diversos projetos que necessitam do encaminhamento do Governo Municipal para atender às reivindicações da população.
Cadmiel solicitou ao líder da bancada governista, vereador Marcos Lima (DEM), a volta da marcação de reuniões para o despacho de serviços importantes no âmbito da saúde, educação e mobilidade urbana.
“Nós recebemos muitas reclamações e transformamos em indicações, porque o vereador não constrói escola, não constrói posto de saúde, não pavimenta ruas; ele encaminha à administração pública para os secretários de cada pasta darem uma resposta”, pontua.