Depois de publicar no Diário Oficial Eletrônico do Município na manhã dessa quarta-feira (29), a suspensão do Edital de Convocação de empresas ou organizações da Sociedade Civil para gestão do Hospital de Campanha do Município de Feira de Santana, o governo municipal voltou atrás. Também nessa quarta publicou outro Edital em edição extra, com nova convocação.
O primeiro Edita, publicado na madrugada dessa quarta, determinava o seguinte: "Fica suspenso o Edital de Convocação para empresas ou organizações da Sociedade Civil - OSC’s - interessadas a apresentarem cotações de preços a fim de que se proceda a contratação emergencial para a Gestão do Hospital de Campanha do Município de Feira de Santana, prazo até de 03 meses, prorrogável enquanto durar a Pandemia - Covid-19".
O novo Edital, também publicado nessa quarta, à tarde, diz o seguinte: “Convocamos as empresas ou organizações da Sociedade Civil – OSC’s - interessadas a apresentarem cotações de preços a fim de que se proceda a contratação emergencial para a Gestão do Hospital de Campanha do Município de Feira de Santana, prazo até de 03 meses, prorrogável enquanto durar a Pandemia – Covid-19”, diz trecho do Edital publicado no final da tarde dessa quarta.
A nova data de abertura das cotações será 05/05/2020, às 08hs30min. Local: Teatro Margarida Ribeiro, Rua José Pereira Mascarenhas, 409 – bairro Capuchinho – Feira de Santana.