Se o vereador Zé Curuca (DEM) queria dar uma de sabido, filiando o filho Itailson Leal Messias, ao PSC, para tirar alguma vantagem, caiu do cavalo. Em contato com o Protagonista, Pedro Paulo Santos Silva, o homem que organiza a chapa proporcional do partido afirmou que os 32 pré-candidatos da legenda à estão definidos e o filho de Curuca não está incluído.
“Pelo que eu sei, ele (Itailson Messias) se filiou através do sistema ‘filia online’ do partido, que é normal para todos os partidos e para quem quiser se filiar. Agora, quanto a ter legenda para candidatura, não terá”, afirmou Pedro Paulo.
“A lista com os 32 pré-candidatos do PSC já está com todos os nomes que ao longo dos últimos dois anos vêm participando de tudo no partido, das nossas reuniões”, completa Pedro Paulo.
Apertado pelo radialista Paulão do Caldeirão, Zé Curuca quis desconversar. Mas deixou escapar que será candidato pelo DEM à reeleição.
Mas não disse qual o objetivo de ter filiado o filho, na calada da noite, no PSC. Seria pra desistir da candidatura pelo DEM?