O prefeito de Serra Preta, Aldinho (Podemos), está decidido a não disputar a reeleição, e vem articulando o nome do médico Karlos Figueredo como pré-candidato a prefeito.
Karlos Figueredo ingressou no Podemos no último dia do prazo para filiações - 4 de abril. O grupo político conta também com outros dois pré-candidatos: Mário Gonçalves (PSD) e Sérgio Moreira (PT), ambos vereadores.
No entanto, após confirmação de Dr. Karlos em suas redes sociais que é pré-candidato do partido a convite do prefeito Aldinho, tudo leva a crê que as especulações que circulam no município devem ser confirmadas nos próximos dias. Doutor Karlos é médico, nascido e criado em Serra Preta. “Quem vem de uma história de luta e está todos os dias junto com a população, escutando suas necessidades em cada canto do município, sabe que essa é uma oportunidade de transformação verdadeira. Graças a Deus vim com a vontade de cuidar das pessoas, e, em um momento como este em que vivemos, sabemos que o cenário dos próximos anos precisa de alguém que entende de cuidado e de olhar com atenção para as pessoas. Acredito que a nossa pré-candidatura vem para unir Serra Preta com o objetivo de olhar com atenção e dinamismo. É disso que Serra Preta precisa nos tempos que vamos viver após esse período de crise”, disse Dr. Karlos em contato com o Protagonista.