O ex-prefeito de Feira, Tarcízio Pimenta, emitiu nota no final da tarde desse sábado (25) sobre o estado de saúde de sua mãe, de 87 anos, internada na UTI do Hospital EMEC, com suspeita de coronavírus, conforme o Protagonista divulgou em primeira mão (leia mais). A seguir, nota na íntegra:
"O médico Tarcízio Pimenta vem informar, por meio de nota, o quadro de saúde de sua mãe, internada desde ontem (sexta, 24) no Hospital EMEC, em Feira de Santana.
Trata-se de uma paciente idosa, de 87 anos, com seu quadro de saúde estável, segundo boletim médico divulgado por volta das 17 horas, deste sábado (25).
A paciente está internada na UTI do hospital, sendo acompanhada por médicos intensivistas. Apesar de seu estado de saúde, a paciente não testou positivo para coronavírus (Covid-19). 
Segundo os médicos, hoje a paciente foi submetida a novos exames, a exemplo de tomografia de tórax, assim como coleta de material para nova análise. O resultado do exame de sangue deve sair nos próximos dias. 
Professora aposentada do Estado, a mãe do médico Tarcízio Pimenta já estava em isolamento em casa, atendendo as recomendações de autoridades de saúde, em função de sua idade. Ela apenas mantinha contato com uma das filhas. Também vale ressaltar que a paciente é portadora de doenças crônicas, o que lhe impunha a condição de isolamento desde o início da pandemia.
O médico Tarcízio Pimenta aproveita para agradecer as manifestações de solidariedade e preocupação de amigos e familiares."