Faleceu vítima de um infarto nesta quarta-feira (27), por volta das 5h, o ex-funcionário da Fundação Hospitalar de Feira de Santana, Hélio  Oliveira.  Ele tinha 75 anos de idade e era irmão do atual secretário municipal de Meio Ambiente, Arcênio Oliveira.
A Fundação é o órgão da Prefeitura mantenedor do Hospital Inácia Pinto dos Santos - Hospital da Mulher. Ele atuou ali por mais de 20 anos, tendo ocupado o cargo de chefe da Divisão Financeira.
O prefeito Colbert lamentou a morte do servidor público. "Nossos sentimentos ao secretário Arcênio e a todos os familiares e amigos. É uma perda que vai fazer enorme falta a todos".
Em sua despedida da Fundação, dois anos atrás, foi homenageado pelos colegas da instituição, onde era  bastante  querido. "Servidor exemplar e muito amigo de todos aqui", diz a diretora-presidente Gilberte Lucas. 
A Secretaria de Saúde, Denise Mascarenhas, que em sua passagem pela Fundação como funcionária também atuou ao lado de Hélio Oliveira, disse que se tratava de "um homem muito prestativo, educado, dedicado à função e admirado por todos". 
Hélio deixa viúva  Dilmar Correia Oliveira, os filhos Ayda Helena, Aline e Hélio de Oliveira Júnior, os netos Maysa Helen, Maria Laura e Luiz Guilherme e uma bisneta, Lara Ayssa.
(Informações e foto: Secom)