O deputado estadual Pastor Tom cobra da Prefeitura de Feira de Santana a divulgação dos bairros com maior registro de casos positivos de coronavírus na cidade.
Na avaliação do parlamentar feirense, a divulgação pode trazer resultados positivos. “Em Salvador por exemplo, a Prefeitura divulga os bairros e os moradores estão se policiando, cobrando dos outros moradores uma conduta adequada”, compara.
Tom diz que pretende acionar a Justiça, se for necessário, para garantir a divulgação dos bairros com maior índice de infecção por coronavírus.
O deputado também cobra diálogo. “Sou um deputado estadual de Feira de Santana e tenho buscado contato com o prefeito em busca de informações sobre o combate à covid-19 no município, mas temos sido ignorados”, afirma.
“Sou do grupo de José Ronaldo, mas não posso deixar de cobrar do governo municipal esse diálogo, que sempre foi uma marca do ex-prefeito”, pontuou Tom.
“Quero informações, por exemplo, sobre o Hospital de Campanha de Feira de Santana. Temos muitos doentes necessitando de UTI e pelas informações que temos, os leitos já não são suficientes. Nossos irmãos feirenses estão sendo transferidos para morrer nas unidades de saúde de Salvador. Temos que tratá-los aqui”, pontua o deputado Tom.