Atendendo à notificação do secretário municipal de Transportes e Trânsito, Saulo Figueiredo, a empresa de Ônibus Rosa Ltda. Vai restituir o dinheiro dos créditos tarifários, nas modalidades Social e Estudantil, dos usuários das localidades de São José, Pé de Serra, Água Grande, Carro Quebrado, Fazenda Morro, Candeia Grossa, Alecrim Miúdo, Jacu, KM13, Matinha, Olhos D'água da Moças, Candeal I, Candeal II e Mantiba.
Para que haja a devolução, o usuário deverá se dirigir à Via Feira, localizada no Terminal Central, a partir do dia 13/05, com o cartão eletrônico, comprovante de residência dos respectivos distritos e documento oficial com foto.

“Somente serão trocados por dinheiro os créditos tarifários dos usuários que residam nos distritos e que tenham histórico de uso compatível com a utilização para as localidades atendidas pelo STPAC”, diz nota da empresa.
“Os usuários que tiverem créditos tarifários, na modalidade Vale Transporte Eletrônico, tendo em vista que a aquisição é feita pelo empregador, deverão devolver o cartão ao departamento pessoal ou de recursos humanos do empregador e este deverá entrar em contato com a Via Feira para solucionar o reembolso ou reutilização”, orienta.
(Informações: assessoria de comunicação da empresa Rosa)