A empresa responsável pela seleção de profissionais para atuarem no Hospital de Campanha de Feira de Santana deve divulgar o resultado até o próximo domingo, dia 31. A análise das inscrições está sendo feita pela Arttha & Gestão RH.
De acordo com o site Olá Bahia, 10.986 candidatos fizeram a inscrição nas mais diversas áreas oferecidas. As inscrições foram efetuadas exclusivamente pela internet, sem nenhum custo.
Durante o processo de seleção, os candidatos passarão por diversas etapas de avaliação, a exemplo de cadastro, perfil, integridade, lógica, português, matemática, dinâmica de grupo e entrevistas.
Os candidatos aprovados para atuação imediata serão contactados via e-mail e WhatsApp, informados no ato da inscrição. A relação dos convocados será divulgada no website da instituição, aba Publicações, e no site da Arttha Gestão & RH.
O edital também prevê que a contratação será realizada mediante contrato por prazo determinado ou indeterminado. Os salários variam de R$ 1.100 e R$ 12 mil, dependendo da atividade exercida.
O Hospital da Campanha de Feira de Santana vai contar com 50 leitos de internamento clínico e outros 10 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Vai funcionar no prédio do antigo hospital Mater Dei.