O vereador Zé Filé (PSD) parece ter dado uma recaída dos tempos de oposição ao governo municipal. Na sessão dessa quarta-feira (6), na Câmara, ele ironizou o colega governista Isaías de Diogo (MDB), e aproveitou para tocar em um assunto que estava adormecido.
Em pronunciamento, Zé Filé cobrou o retorno do Projeto de Lei do vereador Isaías de Diogo, sobre a opção do pagamento da passagem de ônibus urbano. “Em dezembro, o vereador Isaías de Diogo deu entrada em um PL e, por incrível que pareça, ele mesmo pediu adiamento de pauta e até hoje ele não pediu o retorno. O projeto torna opcional o pagamento da passagem de ônibus no cartão ou no dinheiro. Estou achando estranho que Isaías não está cobrando o retorno do PL. Estou aqui com o PL na mão querendo votar favorável”, ironizou Zé Filé.
“Na época todos sabiam que Isaías estava colocando o doce na boca do menino. E agora que as empresas tiraram os ônibus dos distritos, como as pessoas que querem vir para a sede vão pagar suas passagens? Essas empresas devem devolver o dinheiro porque tenho certeza que o Município já pagou”, salienta.