Após a confirmação do presidente da Câmara, José Carneiro, outro vereador feirense testou positivo para coronavírus. Através de sua assessoria, Lulinha informa que está com a covid-19.
“Comunicamos que o nosso vereador Luiz Augusto de Jesus, o Lulinha, infelizmente foi diagnosticado com covid-19 (coronavírus). Lulinha, fez a primeira testagem no IHEF Laboratório, através do teste sorológico, que teve o resultado não reagente (negativo), mas na última quinta-feira realizou o segundo exame, porém pelo Lacen, através do teste RT-PCR, que testou reagente (positivo), resultado divulgado na noite desta quarta-feira (3)”, diz a nota emitida pela assessoria.
O vereador encontra-se em casa, em isolamento social, “seguindo todas as recomendações e apresenta leves sintomas. Estamos travando uma guerra com um inimigo invisível. E em nome do vereador Lulinha, de todos que estão isolados, dos que estão nos hospitais, dos profissionais que estão na linha de frente para combater essa doença infeliz, continuamos pedindo para aqueles que podem #FiquemEmCasa”, prossegue a nota.
ALBERTO NERY - O vereador petista Alberto Nery assume a presidência interina da Câmara na próxima semana. Ele já avisou que determinou a desinfecção do prédio da Câmara e a testagem em todos os funcionários (três testaram positivo) e vereadores da Casa.