O Diário Oficial Eletrônico do Município traz, nesta terça (30) exonerações e nomeações no governo municipal em Feira de Santana. Incluindo cargos estratégicos. Alguns exonerados foram renomeados, em uma espécie de promoção, pois saíram de DA-2 para DA-1. Confira abaixo todos os nomeados e exonerados desta terça-feira.
As exonerações - João Batista de Almeida Júnior deixa o cargo de Chefe da Divisão de Limpeza Pública, da Secretaria Municipal de Serviços Públicos.
Márcio Cunha saída Divisão de Matadouros, da Secretaria Municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, função que comanda o Complexo Matadouro Campo do Gado.
Luís Antônio da Silva Porto foi exonerado de Encarregado da Subdivisão de Assuntos Comunitários, da Administração do Distrito de Humildes, da Secretaria Municipal de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural.
Pedro Paulo Santos Silva deixa o cargo de Chefe da Divisão de Destino Final de Resíduos, da Secretaria Municipal de Serviços Públicos.
Ione Mentenegro Mansur de Carvalho sai do cargo de Chefe da Divisão de Proteção Social Básica, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.
José Carlos dos Passos Souza exonerado do cargo de Assessoria Especial, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.
Exonerada Rafaela Lais Inukami Lacerda, do cargo de Chefe da Divisão de Ações Executivas, da Secretaria Municipal de Governo.
Isabela Pimenta Lima deixa o cargo de Presidente da Junta Administrativa de Recursos de Infrações - JARI, da Superintendência Municipal de Trânsito, vinculada à Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito.
Exonerada Rozete Claudina de Jesus, do cargo de Agente Regional, da Administração Regional IV, da Secretaria Municipal de Governo.
As nomeações – Nomeada Ione Mansur de Carvalho para o cargo de Assessoria Especial, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social; José Carlos dos Passos Souza para o cargo de Diretor do Departamento das Administrações Regionais, da Secretaria Municipal de Governo; Rafaela Lais Inukami Lacerda para o cargo de Presidente da Junta Administrativa de Recursos de Infrações - JARI, da Superintendência Municipal de Trânsito, vinculada à Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito; nomear Isabela Pimenta Lima para o cargo de Chefe da Divisão de Proteção Social Básica, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.